SEMAD UNIPTAN reuniu cerca 290 universitários de várias Instituições de Ensino Superior da região.

Estudantes do Uniptan, UFSJ e UNIP marcaram presença no evento.

30/05/2019

Entre os dias 20 e 24 de maio, cerca de 290 universitários vindos de várias Instituições de Ensino Superior da região participaram da 10º Semana Acadêmica do curso de administração do UNIPTAN.

Estudantes do Uniptan da UFSJ e da UNIP marcaram presença nos 5 dias de atividades que aocnteceram no UNIPTAN.

Palestras, workshops e mini cursos fizeram parte da programação, que contou ainda com um torneio de futsal encerrando a semana acadêmica.

Várias atividades marcaram a SEMAD no UNIPTAN. Foto: Divulgação/UNIPTAN

Segundo a organização da SEMAD, o evento recebeu 17 profissionais que são referência em suas áreas de atuação e que foram responsáveis pelas palestras e minicursos. Dentre eles, estavam 4 egressos do curso de administração.

No dia 22 de junho ocorreu a mesa redonda "Jovens Empreendedores, que contou com a participação de 6 graduandos e egressos que investiram na abertura da sua própria empresa.

Para a coordenadora do curso de administração do UNIPTAN, Kelly Torres, a edição desse ano foi muito especial por contar com a participação dos estudantes do curso na organização do evento e também por abrir as portas para os alunos egressos que já se tornaram referências em suas áreas.

A Professora Kelly destacou também a importância dos temas que foram apresentados nas palestras e minicursos para a formação do estudante de Administração, cada vez mais focada nas necessidades do mercado.

UniptanSemana Acadêmica de AdministraçãoAdministração Uniptan