Inscrições abertas para os Cursos de Extensão do UNIPTAN

Estão abertas as inscrições para os cursos "Clube da Leitura" e "Atualidades Jurídicas".

02/03/2018

Estão abertas as inscrições para os cursos de Extensão : Clube da Leitura e Atualidades Jurídicas.

O curso "Clube da Leitura"  tem como objetivo envolver os alunos no universo da literatura, de forma a estimulá-los a ler mais e melhorar o desempenho em interpretações e na escrita.

O curso também contribui para ampliar o repertório literário dos participantes.

O curso de "Atulaidades Jurídicas" busca analisar temas atuais ligados a esfera dos Direito Processual e Matéria Penal. Em busca do aprimoramento acadêmico, o curso contribui para que temas atuais sejam debatidos por alunos e profissionais do Direito.

O Curso é destinado a alunos e egressos do Curso de Direito, bem como  aos advogados inscritos na OAB. O pré-requisito para alunos, ainda em curso, é ter concluído o segundo período.

A Reunião Inaugural acontece no dia 06/03/2018, na sala do 1º período de Direito, no Pavilhão 1

As inscrições acontecem na COPEX até o dia 05/03/2018.

Horário de atendimento da COPEX: 8h as 12h/ 14h as 22h

Uniptancursos de extensaocopex