SERVIÇOS ONLINE

Inscrições abertas para as monitorias de cursos do UNIPTAN 2018 - 1º Semestre.

Provas acontecem do dia 23 de fevereiro a 2 de março de 2018.

15/02/2018

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Monitoria dos cursos do UNIPTAN  2018-1.

As inscrições ocorrerão no site – www.uniptan.edu.br, no período de 15  a 20 de fevereiro de 2018.

Os discentes poderão se inscrever como candidato a monitoria de uma disciplina, desde que tenham obtido média final igual ou superior a 80 (oitenta pontos), bem como não tenham sido reprovados em qualquer outra disciplina do curso  e não tenham sofrido nenhuma penalidade de ordem disciplinar.

O processo de seleção consistirá na análise do histórico escolar e exame escrito, elaborado pelo professor responsável pela disciplina sobre o conteúdo programático da disciplina.

O exame escrito será realizado no dia 23 de fevereiro de 2018 às 17:00hs.

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2018.

A instituição oferecerá um incentivo financeiro ao monitor concedido através de desconto na mensalidade no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais). O monitor  terá que cumprir carga horária de 5 horas semanais.

 

Seleção para Monitoria do Curso de Medicina​

As inscrições para o processo de seleção de monitoria de Medicina ocorrerão no horário de funcionamento da Secretaria do Curso de Medicina de 7h às 17h, no período de 15 a 22 de fevereiro de 2018.

Os discentes poderão se inscrever como candidato a monitoria de uma disciplina, desde que nela tenha obtido média final igual ou superior a 70 (setenta pontos), bem como não tenham sido reprovados em qualquer outra disciplina do curso e não tenham sofrido nenhuma penalidade de ordem disciplinar.

O processo de seleção consistirá de: 1ª etapa: Análise curricular com o valor de 10 (dez) pontos e 2ª etapa: Prova didática e entrevista com o valor de 10 (dez) pontos.

A prova será realizada no período de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018, em salas e horários a serem divulgados no UNIPTAN.

Para a aprovação o candidato deverá atingir a média final mínima de 70% (nota da análise curricular mais a nota da prova didática e entrevista).

O resultado do processo de seleção será divulgado em até três dias letivos após o último dia da aplicação das provas didáticas.

O monitor terá que cumprir carga horária de 6 horas semanais, sendo quatro horas mínimas de atendimento.

A instituição oferecerá um incentivo financeiro ao monitor concedido através de pagamento mensal, referente a 05 (cinco) meses, no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Tags

processo de seleçãoeditalprovasmonitoria