COPEX lança edital do Programa de Bolsas de Extensão em Interface com a Pesquisa –UNIPTAN/SANTANDER

Os interessados deverão encaminhar as propostas de projeto, no período de 21 de junho à 20 de julho de 2018 na COPEX

21/06/2018

O Programa de Bolsas de Extensão em Interface com a Pesquisa – UNIPTAN/SANTANDER abre Edital para propostas de projetos de extensão em interface com a pesquisa.

Os cinco autores das propostas melhor classificadas serão contemplados com bolsa, que terá a vigência de 12 meses. Os interessados deverão encaminhar as propostas de projeto, no período de 21 de junho à 20 de julho de 2018, das 8h às 12h e de 13h às 17h, à Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), responsável pelo processo do Edital.

A divulgação do resultado está prevista para 1° de agosto de 2018.

O Programa de Bolsas de Extensão em Interface com a Pesquisa – UNIPTAN/SANTANDER tem como objetivo divulgar o conhecimento científico e a relevância social de projetos produzidos pela instituição, por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e produtos acadêmicos.

De acordo com a coordenadora de extensão, Msc. Raruza Keara, “o Programa é importante para fomentar à extensão universitária e estimular o trabalho de constante aproximação do UNIPTAN com a sociedade, além de fortalecer a relação entre extensão e pesquisa”.

Todas as informações sobre o processo de seleção de propostas estão no Edital. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas, presencialmente, na COPEX, ou pelos contatos de email extensaouniversitaria@uniptan.edu.br e de telefone 3379-2725/ramal 202.

Para acessar o edital clique aqui

​Para baixar o aplicativo do Santander acesse o link abaixo:

BolsasUniptanSantander