Campanha da Responsabilidade Social libera calendário de 2018

Semana da Responsabilidade Social ocorrerá entre os dias 17 e 22 de setembro.

02/07/2018

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) lançou a 14° Campanha da Responsabilidade Social. A instituições de Educação Superior (IES) já podem cadastrar-se no sistema e dar visibilidade às suas ações de responsabilidade social. As áreas de atuação dos projetos cadastrados podem contemplar áreas diversas como saúde, educação, cultura e meio ambiente, que incentivem discentes, docentes e funcionários ao engajamento social. Esse ano, a Semana da Responsabilidade Social ocorrerá entre os dias 17 e 22 de setembro.

O UNITPAN está presente na Campanha da Responsabilidade Social mais uma vez e promete realizar uma semana de atividades intensa, contemplando as comunidades, escolas e entidades locais. Diferentemente do ano passado, a Extensão Universitária irá promover o Dia da Responsabilidade Social na própria sede do UNIPTAN.

Em 2017, o evento foi feito na comunidade do Senhor dos Montes, em parceria com o Núcleo de Extensão Aprimorar.

Segundo a coordenadora de extensão, Raruza Keara, a semana da responsabilidade social desse ano contará com comissões de organização multidisciplinares, composta por professores, alunos e funcionários da instituição. “A intenção é realizar um evento para a comunidade interna e externa, por meio de uma grande festa do social, que terá os princípios da inclusão, da diversidade e da inserção cultural”, enfatizou.

UniptanResponsabilidade Social