Alunos do curso de Engenharia de Produção do UNIPTAN realizam a 1º Exposição de Produtos Sustentáveis.

Exposição faz parte do Projeto Integrador desenvolvido por professores e alunos do 8º período do curso.

28/06/2018

A exposição faz parte do Projeto Integrador desenvolvido por professores e alunos do 8 período.

O projeto integrador visa não somente sistematizar os conhecimentos adquiridos pelos  estudantes durante o desenvolvimento do curso como também, oferecer vivência prática profissional mediante aplicação dos conhecimentos em situações reais.

O Evento teve a participaçao dos alunos do curso de Engenharia de Produção. Foto: Divulgação

Os estudantes vivenciaram todas as etapas de desenvolvimento de um negócio e puderam ao final do semestre, apresentar o resultado de 5 meses de pesquisa e prototipação.

Para a coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Cristiane Resende, o evento foi um projeto muito importante para os alunos, pois eles puderam aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso, desenvolvendo produtos inovadores, criados com altíssima qualidade e com respeito ao meio ambiente.

UniptanExposiçãoProdutos Sustentáveis