Acontece dia 24 de agosto a Aula Magna do Curso de Direito do UNIPTAN

O tema será "Panorama Político e Jurídico das Eleições de 2018 no Brasil"

20/08/2018

A Reitoria do Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN), juntamente com a Coordenação do curso de Direito e a Presidência da 37ª subseção da OAB de São João del Rei, convidam para a Aula Magna: "Panorama Político e Jurídico das Eleições de 2018 no Brasil" , proferida pelo Desembargador, Vice-Presidente e Corregedor Regional do TRE-MG, Dr. Rogério Medeiros Garcia de Lima, a ser realizada no anfiteatro do UNIPTAN no dia 24 de agosto de 2018 às 19 horas.

Rogério Medeiros Garcia de Lima é Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, instituição pela qual obteve o título de Doutor em Direito. Foi aprovado nos concursos de Promotor de Justiça (1986) e de Juiz de Direito (1989), ocupando desde 2006 o cargo mais alto na magistratura mineira. Professor da Escola Judicial Des. Edésio Fernandes , do TJMG, e do curso de Direito da Faculdade Milton Campos. Palestrante renomado, possui várias obras publicadas e premiadas, dentre elas o Direito Administrativo e o Poder Judiciário.

Aula inauguralDireitoUNIPTANAula Magna