Aberta a seleção para Grupo de Estudos do curso de Direito.

Grupo de Estudos terá como tema principal a compreensão do pensamento democrático na atualidade.

23/08/2018

Estão abertas as inscrições para a seleção do Grupo de Estudos sobre o tema: " Democracia Contemporânea- Estudos a partir das Concepções Técnicas de Povo ".

Os alunos interessados em fazer parte do grupo de estudos sobre a compreensão do pensamento democrático na atualidade , deverão estar devidamente matriculados no curso de direito e cursando entre o 3º e 8º períodos.

As incrições podem ser feitas no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), até o dia 28 de agosto, de acordo com o horário de funcionamento do setor.

Estarão aptos a participarem do grupo de estudos, os candidatos que obtiverem ao menos 70% de aproveitamento na prova, cujo valor total será de 100 pontos.

A prova será realizada no dia 29 de agosto as 17 hs na Sala de Metodologias Ativas no UNIPTAN, com duração de 1 hora e 30 minutos.

As atividades do grupo serão conduzidas pelo professor Ciro di Benatti Galvão e serão realizadas mensalmente, sempre às quartas-feiras às 17 horas, com duração de 1 hora e 30 minutos.

Será atribuído aos alunos um certificado pela participação efetiva, sendo computadas as horas como "horas de atividade complementar".

UniptanGrupo de EstudosDireito