2ª Mostra de Negócios do UNIPTAN acontece no dia 6 de setembro

Tema será Pensar "fora da caixa"- Interligando ideias empreendedoras com oportunidades inovadoras

29/08/2018

O NEUNI - Núcleo de Empreendedorismo do UNIPTAN - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves irá realizar a 2ª Mostra de Negócios 2018 com o Tema: pensar "fora da caixa", interligando ideias empreendedoras com oportunidades inovadoras no dia 06/09 no horário de 19:00 às 22:30 em nossas instalações.

O evento contará com stands de oito empresas patrocinadoras, sendo elas: SICOOB, Marluvas, Cultura Inglesa, Eleva, Auto Escola Del Rey, Vila Granel, SEBRAE e SENAC. Teremos a participação de 15 Projetos de alunos divididos em três segmentos: Inovação, Estrutura de Negócios e Terceiro Setor ou Suntentáveis.

O primeiro colocado de cada grupo receberá uma premiação em dinheiro. O principal objetivo da Mostra é estimular o empreendedorismo em nossos alunos, e levá-los a buscar soluções para demandas sociais em nossa região. Na ocasião iremos receber alunos das escolas técnicas de São Tiago, Madre de Deus de Minas, Dores de Campos bem como Fundação Bradesco, Sesi/Senai, Escola Governador Milton Campos, entre outras. Desta forma o UNIPTAN pretende fomentar a cultura e a educação empreendedora.

Mostra NegóciosEventoEmpreendedorismoIdeias Inovadoras