SERVIÇOS ONLINE

Grupo NRE adere ao PRODEESE

Profissionais que lidam com a Gestão Educacional requerem constante atualização, tendo em vista a velocidade das mudanças e do avanço tecnológico, além da competitividade do setor. Atenta a isso, as Instituições do Grupo NRE aderiram ao Programa para o Desenvolvimento de Empresários e Executivos do Setor de Educação (Prodeese).

O programa é ofertado pela Hoper Educação, empresa especializada no mercado educacional com uma cartela de mais de 1300 instituições de ensino em seu currículo e, atualmente, presente em 10 países nos quatro cantos do mundo.

O Prodeese é um programa exclusivo para empresários, mantenedores e executivos de Instituições de Educação Superior, que se encontram para discutir as tendências do setor, idéias sobre problemas comuns e refletir sobre soluções.

Os encontros são realizados em Foz do Iguaçu, no Paraná e possibilitam que os participantes conheçam as práticas inovadoras no segmento educacional, além de criar uma rede de relacionamento inestimável.

Para um ciclo de dois anos o Programa é dividido em oito módulos contemplando temas relativos à gestão, educação e liderança, com conteúdos de grande relevância, sendo trabalhados de maneira detalhada e profunda.

Pelo Grupo NRE estão participando do Prodeese os diretores: Ricardo Assunção Viegas, do IPTAN – São João Del-Rei/MG; Kelen Beatris Lessa Mânica, do ITPAC - Araguaína/TO; Cleber Decarli de Assis, do ITPAC - Porto Nacional/TO; Gesilda de Sales Bicalho Silva, da UNIVAÇO – Ipatinga/MG; José Francisco Pereira de Castro, do IESVAP – Parnaíba/PI; e Adriana Rezende, da Controladoria do Grupo NRE.

Em todos os módulos a análise prospectiva está presente, com objetivo de antecipar tendências, compreender a dinâmica das probabilidades e antever os movimentos da sociedade.

Tags

PROJETO GRUPO DE TEATRO IPTAN